Cosmopax Miley

09/12/2010


Revista Pax - 1° Edição

7


Oiiii gente , finalmente saiu a 1° Edição da Revista PIXTAR.
Para você ver em tamanho normal basta clicar em cima da Revista ou clicar nesse link:http://pt.calameo.com/read/00048263681cc688a4d06
Desculpem a demora , foi por causa que como eu já tinha explicado , eu estava em semanas de provas no colégio e nos 3 cursos .
Gente , espero que vocês valorizem meu trabalho , por que eu não faço essas coisas por gostar , eu faço para dar informações para todos vocês , bem que eu poderia ficar surfando na net fazendo outras coisas , mas não , eu estou aqui postando para no final vocês não valorizarem?
Se não gostam digam que eu excluo o blog .
Nem comentários vocês deixam mais .
Pronto , desabafei .
Então agora vamos valorizar minhas postagens , comentar por que não custa nada =)
Deixe sua opinião sobre a revista , o que deve melhorar e também pode dar algumas idéias que você terá créditos na revista.
Comente por favor =)
Amu vocês.

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi miley , sou muito sua fã .
Não exclua seu blog , ele é perfeito , eu entro nele todos os dias e queria muito ganhar nos seus concursos , mas eu não tenho sorte .
Amei essa revista , não precisa melhorar nada , ta perfeita .
Quero ser capa da revista um dia.

Emilly disse...

Oi miley ,tbm acho que ñ deveria excluir o blog pois tem gente como eu q da muito valor só tem preguiça de postar um comentario=).
o que eu acho que deve ter na sau revista é só uma coisinha que pe a contra capa!
Fora isso está otimamente otima =]
Bjkas

Zainab disse...

Obg gente , eu sou não entendi a sugestão da Emily.
Se vc dizer de novo , com certeza podemos usa-la =)
Bjs.

Perfeitinhah0 disse...

Ok é q tipo a sua revista acaba mas nao tem uma contra capa a capa branca ou da cor que vc quiser sem escrever nada no final entendeu?
que nem quando agente faz um trabalho de escola agente coloca capa indice conteudo e contra capa que é uma folha branca no final isso que eu quero dizer q pra fika melhor (ñ que precise muito p ta otima) vc poderia colocar uma folha em branco ou de qualquer cor sem estar escrito nada!
Acho que vc entendeu se nao me pergunte pelo meu msn !!

Zainab disse...

Ok , obg pela dica =)

MyKiss disse...

super legal mais odeio a exotika e adorei seu trabalho

Anônimo disse...

ain por favor eu quero ser a capa =)

Postar um comentário