Cosmopax Miley

10/12/2010


Kidoidos .

4

Oiii pixtars fofos que eu amo tanto de cosmopax.
Hoje quando eu entrei todo mundo ta na forma do Kidoido .
Quem não queria ser o Kidoido ?
Mas isso ta muito chato , não dá para você ver seu profile , não dá para você ver o profile dos outros pixtars .Nossa , lá ta sem nada para fazer =/
O conselho supremo ta mandando mensagens , eu não prestei muita atenção , mas vou dizer o que eu ainda lembro.
Mandaram uma mensagem dizendo que o Kidoido esta se despedindo da mãe e que nós temos que descobrir o segredo hoje .
Estranho!
Bem , eu não sou muito boa nessas coisas de desvendar , mas você deve ser =)

Outra coisinha:
Eu mudei o layout do blog , gostaram??

Obs: Valorizem meu trabalho ok?
Deixem comentários se puderem , mas aposto que podem =)

4 comentários:

Perfeitinhah0 disse...

Oii miley eu valoriso mt seu tabalho, alem de vc arrumar o seu blog postar coisas so seu blog vc me ajuda e mt no meu =).
No futoro tenho certesa q vc vai um grande disang e duper famosa pq vc faz tudo mt lindo e com carinho bjs

Zainab disse...

Obggg florrrr , muitoooo obgrigada =)))

Jêeh159 disse...

Miley, seeu bloog éer suupeer, Paraabéens!! Adooreei elee' ..

Bgg's Jêeh9d

Zainab disse...

Obg Jennifer9d =))

Postar um comentário