Cosmopax Miley

08/02/2010


Sequestro de uma pixtar !

0

Ontem por volta das 5 horas , a pixtar vihpatty , digamos , foi sequestrada !

Eu acho que foi uma das amigas dela , pq só as amigas dela tinha sua senha !
Veja a negosiaçao entre eu e a sequestradora :

Mileycyrusofficer: Devolva a pixtar da minha irma !
Sequestradora : Eu? Essa pixtar é minha , tinham roubado ela e eu consegui a senha , graças a Deus !
Mileycyrusofficer: kkkkkkk , é muitooooo , foi minha irma que fez a pixtar .
Sequestradora: Emmmmmmmmmmmm , deixa de mentira , foi eu que fiz !
Mileycyrusofficer: Vc quer o que em troca ? Eu posso dar uma pixtar para vc !
Sequestradora: Humm. vou pensar !
Mileycyrusofficer: OK , então vou fazer por enquanto !
Sequestradora: Ok !

Algum tempo depois !

Sequestradora:Pode deixar , a senha é *******

Que bom que ela devolveu , mas o pior que ela deformou a pixtar !

0 comentários:

Postar um comentário