Cosmopax Miley

02/02/2010


Meninas , quetal vermos as garotas que sabem ficar na moida em cosmopax ?

2
Genteeeee!! A LAISINHAPATTY se veste muitoooo bemmm !!
Nessa foto a roupa dela ta perfeitaaaaaaaaaa !!
Mas ela mudou seu visual :-(








 Genteeeeee , eu nunca vi alguem como a LEAS2 e a GIRL28 se vestirem tão bem !
Eu ficoooooo babandooooooooooooooooooo !!
                                                                                       
GIRL28 ? Perfeitaaaaaaa , a pixtar mais bonita do todo cosmopaxxxxxxxxxx !!
Ela e a LEAS2 são muitoooo lindassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
e não mim canso de dizer isso !!!!



Gente , a gisellyneguinha veste umas roupas tão fofas ! E essas sainhas dela ?? Né d+++++++??







                                  

2 comentários:

Anônimo disse...

Oo Flouur Brigada Por ter colocado a postageem da minha pix fiko feliiz !! :) Seu Blog cada dia mais tá crescendo e fikando maais legaal!! >.<

Gisellyneguinha
Beijoos ;*

Anônimo disse...

Oi !! você disse para mim vistar seu blog...e adorei dimais seu blog!! bjs!!
bjs de milapaxy,crislindinhah!!

Postar um comentário