Cosmopax Miley

01/01/2011


Queremos Mother Board

4

Como cosmopax prometeu , ano novo , cidade nova.
Todos os pixtars querem ver a inauguração da nova cidade , mas ainda nada.
Todos esperam ansiosamente a inauguração ,então eu decidi da um efeito a foto.
Para quem não entendeu , a foto esta feia ,triste por que a cidade não foi inaugurada , mas agente quer ver ela feliz =)
Quem é que não esta ansioso?
Alguém mais ta querendo mais uma cidade ?
Que tal 4 cidades ?
Iria ser o máximo.
Eu queria muito achar o filho do dono de cosmopax , eu tinha o pixtar dele add na outra pixtar , mas eu dei a pixtar e ele sumiu , eu queria muito fazer uma entrevista com ele.
Quem ta ansioso levanta a mão.
Mim digam também uma de suas idéias malucas que nem a minha de 4 cidades.



4 comentários:

Anônimo disse...

eu querooo *-* vc pode deixar eu ser postadora ?? bjoos amei a postagen

Anônimo disse...

qual programa vc usa para o fazer o templates?? bjoos amei o blog =D xD XD

Zainab disse...

Eu uso o photoshop.

Zainab disse...

Mim add , quem sabe eu deixo vc ser postadora. miley_cosmopax@hotmail.com

Postar um comentário