Cosmopax Miley

09/06/2010


Concurso da volta da miley !

0
Oiiiii genteeee , dessa vez é verdade , mas eu o vou poder postar todos os dias pq eu tou sem tempo , mas melhor do que nada ! Lembrem que meu ovo url é www.cosmopaxmiley.blogspot.com  , eu não mudei de blog o , ele é o mesmo , só mudei o url !
Voltado ão assunto do concurso , ele vai funcionar da seguinte forma: 


1- Você terá que fazer uma roupa para o São João 
2- Mandar um print( foto ) da sua pixtar já com a roupa 
3- Mande a foto e nome da sua pixtar  para o Email miley_cosmopax@hotmail.com
4- Escreva a palavra chave no email 
5- Pronto , agora você vai estar participado !


Obs: Se você ão madar a foto com a palavra chave , altomaticamete você estará fora do cocurso , se quiser pode madar de ovo a foto com a palavra chave :  A palavra chave é : Cosmofashion


Ai você mim pergunta , o que eu ganho com isso ?
Você vai ganhar uma pixtar noviha e um banner com a sua foto no meu blog!


Ainda não acaou 
Todo mês eu decidi fazer concursos , então eu decidi fazer um banner com a foto do vencedor do mês !


Ainda estou fazendo a pixtar nova , quando eu acabar eu posto a foto dela !

0 comentários:

Postar um comentário